Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia prende cinco pessoas e recupera quatro carros roubados em Manaus

Publicado

em

Divulgação SSP-AM

Manaus/AM - Ao longo da quinta-feira (14) e na madrugada desta sexta-feira (15), quatro homens e uma mulher foram presos pela polícia por crimes diversos, como tráfico de entorpecentes, receptação e lesão corporal. Quatro veículos também foram recuperados durante abordagens policiais na capital.

Uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas, na zona centro-sul de Manaus. Ela foi abordada por policiais da Força Tática na rua Epaminondas Baraúna, conjunto Shangrilá II, bairro Parque 10 de Novembro, com aproximadamente três quilos e meio de skunk. O flagrante foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem foi preso por tráfico de entorpecente na zona leste de Manaus. Em abordagem na rua Tapajós, bairro Jorge Teixeira, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram com o suspeito com 18 trouxinhas de maconha, oito de cocaína, cinco porções de oxi e a quantia de R$ 22. O homem foi encaminhado para o 14° DIP.

Na rua Alarico Furtado, bairro Val Paraíso, zona leste, um homem de 25 anos foi preso por lesão corporal contra a companheira, que fez a denúncia e relatou a agressão. O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulheres (DECCM) – Anexo, que fica na Cidade de Deus.

Ainda na zona leste, outro homem de 44 anos foi detido por receptação. Após denúncia do roubo de uma motocicleta e informações da vítima, policiais militares fizeram buscas em uma residência na rua Cruzeiro do Oeste, bairro Tancredo Neves. Na garagem da casa, foi encontrada a Honda CG 150 Titan roubada e o homem que estava em posse do veículo foi encaminhado ao 14° DIP para a realização de boletim de ocorrência.

Na zona sul, um homem de 20 anos foi preso por roubo a transeuntes. O suspeito havia roubado três pessoas nas proximidades de um shopping, no Distrito Industrial I. Após fugir em motocicleta e colidir com outro veículo, foi detido e levado para o 1º DIP.

Durante as últimas 24 horas, quatro veículos foram localizados na cidade. Dois deles foram encontrados na zona norte, sendo um Fiat Argo encontrado na travessa Mossoró, bairro Cidade de Deus, e um Fiat Mobi localizado na avenida Roxana Bonessi, no bairro Terra Nova. Ambos possuíam restrição de roubo.

Outros dois veículos recuperados foram encontrados nas zonas oeste e leste da capital, respectivamente. Um Fiat Uno, na rua Raul de Azevedo, no bairro Santo Antônio, que foi entregue ao proprietário, e um Gol localizado na rua 2, do loteamento Arthur Virgílio, que foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.