Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia pede o apoio para localizar homem suspeito de roubo a distribuidora em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM  - A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Ricardo Cunha, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Matheus Cabral Ferreira. Ele é acusado de envolvido em roubo de R$ 30 mil em uma distribuidora de bebidas situada no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano.

De acordo com a autoridade policial, cinco pessoas estão envolvidas no delito. “Conseguimos prender três elementos, mas Matheus e um adolescente de 17 anos continuam foragidos. No dia da ação criminosa, eles entraram no estabelecimento comercial e, em posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Em seguida, subtraíram R$ 30 mil que estavam escondidos em uma caixa, dentro de um banheiro. Pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desse indivíduo, para que a população possa nos ajudar a localizá-lo”, disse.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99292-1015. Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O 13º DIP está situado na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

 

Se os que morreram em novo massacre no Compaj falassem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.