Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia pede apoio para identificar homem suspeito de matar universitário a facadas em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - O delegado Walter Cabral, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de indivíduo identificado apenas como “Gabriel”, suspeito de ter envolvimento no homicídio do estudante de enfermagem Danilo Nunes da Silva. A vítima tinha 31 anos.

De acordo com a autoridade policial, o corpo de Danilo foi encontrado por volta das 18h do dia 12 de maio de 2018, por familiares, na quitinete em que ele morava, situada em um residencial na rua Alexandre Magno, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital. O estudante foi morto com golpes de faca.

Conforme o delegado, a vítima teria conhecido um homem, que se apresentou como “Gabriel”, em uma boate, na noite do dia 11 de maio de 2018. Na ocasião, eles teriam saído juntos da festa. Segundo Cabral, uma câmera de segurança do residencial onde a vítima morava, mostra o momento em que o suspeito, de estatura aproximada de 1,75m, que trajava bermuda azul marinho e boné, deixou o local.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do suspeito, entrar em contato com as equipes da DEHS pelo número: (92) 99229-6208. Delações também podem ser feitas pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Walter Cabral.

 

 

 

 

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.