Siga o Portal do Holanda

Químico foi preso

Polícia estoura laboratório de drogas e apreende R$ 200 mil em cocaína em Manaus

Publicado

em

Foto: Alailson Santos/PC-AM Foto: Alailson Santos/PC-AM
Foto: Alailson Santos/PC-AM

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - O químico Ranieri da Silva Pinheiro, 35, foi preso na tarde desta sexta-feira (27), por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), suspeito de trabalhar em um laboratório de drogas.

A prisão do suspeito ocorreu no momento em que a polícia estourava um laboratório de drogas no conjunto Hiléia, na Zona Centro-Oeste de Manaus. No local, mais de R$ 200 mil em cocaína foram apreendidos.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, as investigações duraram cerca de duas semanas e, hoje (27), os policiais civis surpreenderam o suspeito que acabou sendo preso.

No laboratório, os policiais civis apreenderam mais de 11 quilos de cocaína, pedras de maconha do tipo skunk, além de insumos utilizados para misturar entorpecentes, estufa, lâmpada de secagem e balança.

Ranieri foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, ele deve passar por audiência de custódia via videoconferência.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.