Compartilhe este texto

Polícia conclui que padre não estuprou venezuelana em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/08/2019 16h14 — em
Policial



Manaus/AM -  A imigrante venezuelana de 29 anos e o pai dela, Israel Álvarez de Jesus, foram indiciados pela Polícia Civil por denunciação caluniosa contra um padre de 60 anos, segundo informou a delegada titular do 5ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Debórah Barreiros.

Conforme a delegada, o inquérito foi concluído na última sexta-feira (2) e durante as investigações, a polícia comprovou através de exame que o padre não cometeu estupro contra a venezuelana. Através de mensagens trocada entre os dois, a polícia comprovou que eles mantinham um relacionamento amoroso.

“Indiciei a venezuelana e o pai por denunciação caluniosa. Com o resultado de exames e a recuperação de mensagens no celular do padre, fica claro que eles tinham um relacionamento comum entre homem e mulher. Claro, que bate de frente com dogmas da igreja, mas na finalidade de estupro, o crime não existiu", disse.

A delegada explicou, que a Venezuela e o pai, acusaram o padre de estupro por três vezes, mas não chegou a passar por interrogatório, pois não atendeu o chamado em comparecer a delegacia. A delegada disse ainda, que soube pela imprensa que a venezuelana estava grávida.

"Ficamos sabendo da gravidez pela própria imprensa. De forma oficial, eles não nos falaram nada e nenhum exame feito por nós comprovou. Depois, soubemos também que ela teve um aborto espontâneo", afirmou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial