Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende mais de 20 celulares que seriam jogados para dentro de presídio em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Mais de 20 celulares, carregadores e cabos foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (18), nos arredores do muro da Unidade Prisional do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

Conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a carga seria jogada por cima do muro para os detentos da cadeia. Os suspeitos fugiram pela mata e ainda não foram localizados.

A Seap explicou que o material foi encontrado por volta das 4h30 da manhã, após os agentes presenciaram o momento em que uma corda foi jogada em direção à unidade. Na corda resgatada pelos agentes, havia 25 celulares, 35 carregadores de celulares, 14 fones de ouvido, 26 chips telefônicos, 250 gramas de tabaco e 55 gramas de entorpecentes.

A equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para o local. Após realizarem buscas na área de mata da unidade, os policiais encontraram mais celulares e materiais proibidos amarrados a outra corda. Os produtos foram levados para o 28º Departamento Integrado de Polícia (DIP) para registro de ocorrência.

Por conta das ocorrências, a direção da UPP anunciou que vai instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso.

 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.