Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende mais de 20 celulares que seriam jogados para dentro de presídio em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Mais de 20 celulares, carregadores e cabos foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (18), nos arredores do muro da Unidade Prisional do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

Conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a carga seria jogada por cima do muro para os detentos da cadeia. Os suspeitos fugiram pela mata e ainda não foram localizados.

A Seap explicou que o material foi encontrado por volta das 4h30 da manhã, após os agentes presenciaram o momento em que uma corda foi jogada em direção à unidade. Na corda resgatada pelos agentes, havia 25 celulares, 35 carregadores de celulares, 14 fones de ouvido, 26 chips telefônicos, 250 gramas de tabaco e 55 gramas de entorpecentes.

A equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para o local. Após realizarem buscas na área de mata da unidade, os policiais encontraram mais celulares e materiais proibidos amarrados a outra corda. Os produtos foram levados para o 28º Departamento Integrado de Polícia (DIP) para registro de ocorrência.

Por conta das ocorrências, a direção da UPP anunciou que vai instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso.

 

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.