Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende droga avaliada em R$50 milhões dentro de embarcação em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a equipe da Delegacia Fluvial (Deflu) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), apreendeu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 2h30, em uma embarcação escondida nas proximidades Praia da Lua, zona Oeste, mais de uma tonelada de maconha do tipo skunk, além de uma espingarda.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, as equipes policiais montaram campana no local após o recebimento de denúncia e avistaram a embarcação em situação suspeita.

Ao perceberem a aproximação dos policiais no lugar, os ocupantes do barco empreenderam fuga, entrando na mata e deixando para trás o carregamento da mercadoria ilícita.

Durante buscas na embarcação, os policias encontraram pouco mais de uma tonelada de maconha do tipo skunk, avaliada em R$50 milhões. A droga, conforme o diretor do Denarc, veio do município de Maraã, e tinha como destino final Manaus. Um espingarda também foi apreendida na embarcação.

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.