Siga o Portal do Holanda

Policial

Oito são presos por tráfico de drogas e roubo no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Manaus/AM - Oito pessoas foram presas no fim de semana em municípios do Amazonas, por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram nos municípios de Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Maués, Novo Airão e Tabatinga.

Segundo a polícia militar, um homem de 24 anos foi preso em Maués, por tráfico de drogas. Foram encontrados com eles 11 trouxinhas e R$ 46 em espécie e um relógio. Em Boca do Acre, um homem de 18 anos foi preso em flagrante também por tráfico, com 57 porções de pasta base de cocaína e R$ 77 em espécie.

Já em Tabatinga, dois homens foram presos e um adolescente apreendido após policiais serem acionados para um caso de roubo em estabelecimento comercial. Em patrulhamento na região, os militares encontraram os suspeitos em posse de um simulacro de arma de fogo, duas munições calibre 380 e três munições de festim.

Bolsonaro esvazia Suframa e falha na promessa de asfaltar BR 319

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.