Siga o Portal do Holanda

Policial

Novinho é detido suspeito de roubo em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um jovem de 20 anos, foi detido por suspeita de roubo, na tarde desta segunda-feira (19), em um terreno baldio, na rua Padre Valério Zumbi III, zona leste de Manaus.

Segundo a polícia militar, a equipe recebeu a denúncia de que uma dupla teria roubado um aparelho celular de uma pessoa da concessionária de distribuição de água, no bairro São José, enquanto os funcionários realizavam serviço.

A vítima foi abordada por dois homens armados, os quais levaram o celular funcional da empresa. Através do monitoramento via GPS do celular roubado, foi possível localizar um dos suspeitos, que, ao perceber a aproximação da Polícia Militar, tentou fugir.

Ele foi alcançado e capturado pela equipe. Durante a abordagem, foi encontrado com ele dois aparelhos celulares roubados, R$ 20,00 em espécie e a motocicleta utilizada para cometer o crime.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.