Siga o Portal do Holanda

Policial

Na tentativa de atirar em rival, homem mata irmão com tiro na cabeça no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Marcelo Cativa da Silva, 29, foi preso suspeito de matar o próprio irmão, Yuri Costa da Silva, 19,  com um tiro na cabeça no fim da noite da última sexta-feira (16) no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, Marcelo e Yuri estavam no bairro Novo Manacá quando teriam encontrado Railson de Jesus de Oliveira, 19, um antigo desafeto de Marcelo.

Os dois iniciaram uma briga e em dado momento, Cativa tentou atirar no rival, mas acabou acertando a cabeça do irmão que morreu na hora. Os disparos atingiram as costas e a perna de Railson , que foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Ele informou aos agentes o que tinham ocorrido e entregou Marcelo.

Na delegacia, o jovem contou que não tinha intenção de atingir Yuri e que o disparo foi acidental. Sobre oliveira, ele negou a tentativa de homicídio, mesmo assim vai responder pelos dois crimes.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.