Compartilhe este texto

Mulher é presa suspeita de vender terrenos ilegalmente em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/06/2019 15h43 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Alzione Santos de Souza, 37, foi presa por policiais do 26ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeita de distribuir terras ilegalmente. A prisão da mulher, ocorreu na manhã de domingo (10), na comunidade Paraíso Verde, ramal da Cachoeira do Leão, KM 37 da AM-010.

De acordo com o delgado Bruno Fraga, titular do 26ª DIP, Alzione estava sendo investigada por fazer a distribuição de terras na comunidade Paraíso Verde. Segundo o delegado, a mulher cobrava uma taxa para que os moradores pudessem permanecer no terreno. Ela também é suspeita de vender drogas no local.

Alzione foi indiciada por constituição de milícia e tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 26ª DIP, ela será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) onde ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial