Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é presa suspeita de vender drogas dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil Divulgação Polícia Civil
Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - Maria das Graças Rodrigues da Silva, 56, foi preso na manhã de quinta-feira (1), suspeita de vender drogas no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Com ela, a polícia aprendeu 12 trouxinhas de maconha do tipo skunk, quatro kits de pasta base de cocaína, oxi, além de R$34. 

Segundo o delegado Jander Mafra, do 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão da mulher ocorreu após denúncia anônima, de que ela estaria supostamente vendendo entorpecentes na rua Cabi, segunda etapa do Conjunto João Paulo, no Jorge Teixeira. 

Maria foi presa em flagrante e levada ao 6ª DIP onde foi autuada por tráfico de drogas. De acordo com  o delegado, no dia 25 de junho deste ano, ela havia sido presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava respondendo em liberdade. 

Ela passará por audiência de custódia.  

 

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.