Siga o Portal do Holanda

Policial

Mecânico é preso após agredir e estuprar ex-mulher em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um mecânico de 43 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 10h após ser denunciado por agredir fisicamente a companheira dele, uma mulher de 40 anos, descumprindo medidas protetivas impostas a ele, em benefício da vítima.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), delegada Débora Mafra, a vítima compareceu nesta quarta-feira (3) no prédio da especializada, apresentando hematomas nos braços. Na ocasião, relatou que havia sido agredida pelo companheiro e que ele estava em posse de uma arma de fogo. Conforme a delegada, imediatamente os policiais civis lotados na DECCM iniciaram as buscas pelo infrator, após constatarem a existência de diversos Boletins de Ocorrência (BOs) contra o indivíduo e uma medida protetiva imposta a ele.

“Nós nos deslocamos até a casa da vítima, situada na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, onde encontramos o mecânico. Efetuamos a prisão do infrator e o conduzimos até a especializada para os procedimentos cabíveis. Durante depoimento, a vítima relatou que chegou a ser obrigada a manter relações sexuais com o infrator e, caso ela se recusasse, ele a privava de se alimentar”, argumentou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.