Compartilhe este texto

Marido de mulher morta a facadas em hotel no Centro pede justiça

Por Portal Do Holanda

22/08/2019 11h18 — em
Policial



Manaus/AM -  Ney da Cruz Porfírio, 50, que era marido de Maria de Lurdes Palheta Costa, que foi assassinada com oito facadas pelo corpo, na noite de terça-feira (20), em um hotel no Centro, disse que não sabia que a esposa tinha um caso amoroso com o suspeito do crime, identificado por Carlos Maky Mota do Nascimento.

“Eu nunca soube que ela teve um relacionamento com ele, porque eu sou casado com ela há 22 anos, e temos 3 filhos. No dia do crime ela saiu pra ir no Centro, porque era costume dela ir. Ela tinha recebido e eu não sei o que ela foi fazer pra lá”, disse.

Ney pediu justiça pela morte da esposa e disse que a mulher era uma pessoa boa, como esposa e mãe. “Eu sobe da morte dela por uma amiga, que disse ter assistido o video dela entrando no motel no Portal do Holanda. Agora quero  que a justiça seja feita”, comentou.

Mayk foi preso na tarde de quarta-feira (21) e confessou o crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial