Compartilhe este texto

Com 14 facadas, mototaxista é morto por dívida de vestido de R$ 400 em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/04/2019 15h47 — em
Policial



Manaus/AM - O mototaxista Raimundo Almeida de Sá Filho, 37, morreu no final da manhã desta segunda-feira (8), após levar 14 facadas desferida por dois homens ainda não identificados. O caso ocorreu na rua Santos Dumont, bairro Compensa, zona Oeste.

De acordo com a polícia, o mototaxista havia saído de casa para entregar uma quantia em dinheiro para sua companheira, mas no caminho foi abordado por dois homens. Um dos suspeitos teria chamado a vítima para acertar o valor da dívida de um vestido, que sua companheira teria comprado.

Segundo a polícia, na ocasião, um dos suspeitos que seria o marido da vendedora, não teria aceitado receber o valor do vestido parcelado, e acabou discutindo com a vítima e sem seguida desferido golpes de faca.

O mototaxista foi socorrido por um irmão, mas chegou sem vida ao Serviço de Pronto Atendimento Juventina Dias.

A polícia contou, que há suspeitas de que a dupla seriam irmãos e que estavam há alguns dias rodando a rua da vítima. A polícia, disse ainda, que o vestido que seria o motivo do crime, estava avaliado em R$400.

A polícia investiga o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial