Compartilhe este texto

Justiça decreta prisão preventiva de policial militar que atirou nas costas de jovem no Amazonas

Por Portal Do Holanda

29/07/2019 11h00 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O policial militar Ariel da Cruz Bastos, suspeito de ter assassinado Sharley Sales Mendes Fermin Júnior, 18, com um tiro nas costas, no município de Jutaí, teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira (29), conforme informou a Promotoria de Justiça de Jutaí, órgão vinculado ao Ministério Público, que solicitou a prisão do suspeito.

.Diante da comoção social causada na cidade, o Promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte solicitou a prisão preventiva do policial militar, que foi acatada pelo juiz Daniel do Nascimento Manussakis. O policial ficará preso no município de Tefé  em razão da falta de segurança da delegacia de Jutaí.

Em razão da urgência requerida pelo caso, a transferência foi feita por meio de lancha, ainda no domingo (28), sob custódia de seis policiais militares. Ainda na manhã de domingo, um grupo de pessoas fez protesto na frente da delegacia da cidade mostrando cartazes e pedindo que seja feita justiça pela morte do rapaz.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial