Siga o Portal do Holanda

Policial

Justiça decreta prisão preventiva de policial militar que atirou nas costas de jovem no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - O policial militar Ariel da Cruz Bastos, suspeito de ter assassinado Sharley Sales Mendes Fermin Júnior, 18, com um tiro nas costas, no município de Jutaí, teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira (29), conforme informou a Promotoria de Justiça de Jutaí, órgão vinculado ao Ministério Público, que solicitou a prisão do suspeito.

.Diante da comoção social causada na cidade, o Promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte solicitou a prisão preventiva do policial militar, que foi acatada pelo juiz Daniel do Nascimento Manussakis. O policial ficará preso no município de Tefé  em razão da falta de segurança da delegacia de Jutaí.

Em razão da urgência requerida pelo caso, a transferência foi feita por meio de lancha, ainda no domingo (28), sob custódia de seis policiais militares. Ainda na manhã de domingo, um grupo de pessoas fez protesto na frente da delegacia da cidade mostrando cartazes e pedindo que seja feita justiça pela morte do rapaz.

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.