Homens são executados a tiros na frente de populares em praça pública no Amazonas

Por Portal do Holanda

07/10/2019 7h53 — em Policial

Manaus/AM - Dois homens identificados como Paulo Oliveira e Rodrigo Lima, foram assassinado a tiros na noite desse domingo (6), em uma praça pública, no Centro da cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, a dupla estava na Praça do Relógio, quando foi abordada por um homem identificado e executada com diversos disparos na frente de populares.

O atirador conseguiu fugir, mas ainda na madrugada de hoje (7), foi identificado, localizado e preso. De acordo com a PM, o homem dele é Daniel Moraes, ele é suspeito de ter fortes ligações com o tráfico de drogas e de ser o responsável por uma série de outros homicídios no município. Ele ficará à disposição da Justiça.

Momentos após o crime, a polícia registrou ainda um tiroteio na frente de uma igreja. Pelo menos oito tiros foram disparados na ocasião, por sorte, ninguém ficou ferido. O incidente está sendo investigado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial