Compartilhe este texto

Jovem estuprada em canoa foi vítima de vingança por ter passado em processo seletivo no Amazonas

Por Portal Do Holanda

10/08/2018 11h22 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - A polícia prendeu na noite de quinta-feira (9), um homem de 24 anos e uma mulher de 46 anos, por suspeita de planejar a morte de uma estudante de 24 anos por vingança. 

A vítima foi estuprada pelo suspeito dentro de uma canoa, na tarde de quarta-feira (8) no município Manaquiri, e conseguiu fugir da tentativa de assassinato, e denunciar o caso na delegacia do município.

Segundo informações da polícia, a vítima e a mulher de 46 anos, participaram de um processo seletivo, onde apenas uma vaga foi ofertada pelo certame. A vítima foi classificada na prova e com isso, de acordo com a polícia, causou revolta na suspeita de 46 anos, que concorria a vaga e decidiu pagar R$ 2 mil para um homem matar a estudante. 

Conforme a polícia, o homem abordou a vítima no igarapé do Timbó, quando ela voltava para casa em um motor rabeta. Ao chegar na comunidade Italiano, ele amarrou, estuprou e jogou a vítima que não sabia nadar no rio. A jovem também foi agredida com golpes de remo na cabeça e precisou fingir que estava morta.

A mulher foi encontrada pelo próprio marido, nua e agarrada a uma árvore. O caso foi até o 33ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município. O suspeito foi preso em uma mata na comunidade onde praticou o crime. Ele confessou participação e entregou a mandante, que foi presa na mesma comunidade.


Foto:Divulgação Polícia Militar 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estupro, polícia, Policial

+ Policial