Compartilhe este texto

Jovem descobre que foi vítima de estupro coletivo por vídeo na web

Por Portal Do Holanda

23/07/2019 9h04 — em
Brasil



A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, está investigando um caso de estupro coletivo contra uma jovem de 22 anos, além da divulgação das imagens do abuso, cometido por três homens, na internet.

Segundo um site de notícias do Globo, a polícia disse que o caso aconteceu no dia 13 de julho. A advogada da vítima, Valéria Melo, disse que a jovem afirma que estava inconsciente e ficou sabendo que tinha sido violentada após ver o vídeo no sábado (20).

A advogada contou que a vítima estava em uma festa na cidade de Cantagalo conversando com um amigo e chegou a tomar uma bebida dele. Depois disso, afirmou que se sentiu mal e disse que queria ir embora.

"Ele ofereceu para levá-la para casa e ela aceitou a carona. Ela lembra de ter acordado em casa e não se recorda do que aconteceu depois que saiu da festa", disse a advogada.

A vítima soube que as imagens estavam circulando porque uma amiga a avisou e mostrou o vídeo. A jovem procurou a 154ª Delegacia de Polícia (DP), em Cordeiro, e registrou a ocorrência.

A advogada afirma que a vítima não conhecia os outros dois homens que aparecem nas imagens nem sabe para onde a levaram.

Após ir até à delegacia, a jovem foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo, onde tomou os antivirais, segundo a advogada.

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apuração do fato. Os homens que aparecem nas imagens ainda serão ouvidos pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Brasil

+ Brasil