Siga o Portal do Holanda

Policial

Idoso de 60 anos é preso após oferecer R$ 2 e bombons para estuprar criança em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um idoso de 60 anos foi preso na tarde de quarta-feira (10), após estuprar uma menina de 9 anos, em um condomínio localizado na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, zona Sul. 

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Joyce Coelho, o idoso atraia crianças oferecendo pequenas quantias em dinheiro e doces. O caso só foi descoberto após familiares da menina notarem que ela havia desaparecido enquanto brincava com outras crianças no condomínio. 

“O irmão da vítima sabendo do histórico desse suspeito, que apesar de não ter registros de denúncias, era conhecido por aliciar crianças, foi até o apartamento desse senhor e ao abrir a porta viu a irmã e o idoso em uma posição suspeita, ajeitando as roupas”, contou a delegada. 

Segundo a delegada, a menina contou à família que o idoso a atraiu e pediu que ela fosse até seu apartamento, em troca ela ganharia R$2 e bombons pela visita. 

“A vítima foi enganada. Dentro do imóvel o suspeito tocou nas partes íntimas dela e fez com que ela tocasse em seu órgão genital”, contou. 

O suspeito foi preso em flagrante por polícias militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi autuado por estupro de vulnerável. Na quinta-feira o suspeito foi levado para audiência de custódia. 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.