Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem suspeito de tentar matar desafeto a tiros é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM  -  Thiago de Alencar Barreto, 25, o “Thiago Bocão”, foi preso por policias do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã de quinta-feira (2), suspeito de tentar matar um autônomo de 32 anos. A prisão de Thiago ocorreu na casa onde ele morava, situada na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª DIP, o crime ocorreu no dia 1º de abril deste ano, em via pública, na rua Barra Mansa, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Na ocasião, a vítima estava voltando para casa dela em uma motocicleta, momento em que foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado por Thiago, que estava em um veículo preto.

O suspeito efetuou outros seis tiros na direção da vítima. No entanto, ao todo, o autônomo foi atingido com apenas dois disparos que atingiram as costas dele, que ainda conseguiu pilotar a motocicleta e pedir ajuda de policiais militares.

Conforme o delegado, Thiago tinha desavença antiga com a vítima e já tinha a ameaçado de morte. O delegado disse ainda, que Thiago possuí passagem pela polícia por roubo majorado, receptação e tráfico de drogas.

Thiago foi indiciado por homicídio tentando. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará a disposição da Justiça.

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.