Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem suspeito de matar colega em partida de futebol é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - Arão Alves da Silvam 23, foi preso na manhã desta terça-feira (30), no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de matar o auxiliar de produção Romário de Albuquerque Cardoso, 23, no dia 4 de abril de 2018, em um campo de futebol, situado no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves.

De acordo com o delegado Charles Araújo, adjuntos da especializada, disse que na ocasião do crime, a vítima estava jogando uma partida de futebol, quando foi abordado pelo suspeito que efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o auxiliar.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por desavença relacionadas a partida de futebol. Pois a vítima teria discutido no dia anterior ao crime.

Conforme o delegado, o suspeito estava recolhido no Sistema Prisional. Ele foi preso no último domingo, em cumprimento a mandando de prisão expedido em 2019, que estava em aberto no nome dele.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado novamente ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.