Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem suspeito de cometer furtos e preso ao apresentar identificação falsa em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Miqueias Gomes da Silva, 36, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (15) por policiais civis da 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento de mandado de prisão pelos crimes de furto e falsa identidade.

Segundo a polícia, em dezembro do ano passado, o suspeito foi detido pela prática de furto qualificado. Ele também teria se apresentado com a identidade de outra pessoa para obter liberdade provisória durante audiência de custódia. Depois de recebida a liberdade, o homem foi preso, em flagrante, em março deste ano após cometer novamente o crime de furto qualificado.

De acordo com a polícia, novamente ele apresentou falsa identificação como anteriormente e mais uma vez, obteve a liberdade provisória.

Após investigação acerca do suspeito, a equipe do 19° DIP representou a decretação de prisão preventiva de Miqueias, sendo atendida pelo Poder Judiciário. Depois dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi encaminhado à cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.