Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem que matou desafeto a golpes de machado é preso no Amazonas

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Alexandro Souza Gomes, 22, o “Sandrinho”, foi preso na quarta-feira (3), por volta das 13h, no município de Rio Preto da Eva, suspeito de assassinar a golpe de machado, Ronaldo Rodrigues Vieira, 41.

De acordo com o delegado titular do 36ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jony Leão, “Sandrinho” estava sendo procurado por suspeita na morte de Ronaldo, ocorrida no dia 23 de março deste ano, na rua Afonso de Carvalho, em Rio Preto da Eva.

Na ocasião, “Sandrinho” e outro suspeito identificado por Bredson Thauan Pereira da Cruz, que está sendo procurado pela polícia, golpearam diversas vezes o rosto e corpo da vítima com um machadinho.

Conforme o delegado, o homicídio foi motivado por tráfico de drogas naquele município. Na ocasião, a dupla fez um acordo para matar Ronaldo, que estava devendo cerca de R$1.000 para Bredson. Em troca, Alexandro ganharia uma porção de cocaína para comercializar.

De acordo com o delegado, no dia do crime, a vítima foi até o local que havia marcado com os suspeitos e foi abordada por Alexandre com um golpe de “Mata Leão” e desmaiou.

A partir disso, a vítima foi golpeada com o machadinho até a morte e depois o corpo e a ferramenta, usada no crime, foram deixados em um terreno próximo ao local do crime.

Alexandro foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será  levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer a disposição da Justiça.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.