Siga o Portal do Holanda

Confusão e revelações

Homem procura PM para denunciar irmão por furto e acaba preso por tráfico no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois irmãos identificados como Douglas Furtado de Oliveira, 19, e  Luiz Claudio Seabra de Oliveira, 45, foram presos nessa sexta-feira (4), na cidade de Tefé, no interior do Amazonas. O primeiro é suspeito de furtar objetos da casa do próprio pai e o segundo foi parar na cadeia após ser acusado de tráfico de drogas pelo irmão mais novo.

De acordo com a polícia, a história começou quando Luiz procurou a delegacia para denunciar Douglas por ter furtado uma botija de gás e um ventilador da casa do pai idoso.

Durante buscas nas imediações, o jovem foi localizado e preso, mas enquanto estava a caminho da delegacia, se desentendeu com o Claudio dentro da viatura e “soltou” que o mesmo era traficante de drogas na cidade.

Desconfiado do nervosismo de Luiz, os policiais decidiram revistá-lo e acabaram encontrando uma porção de entorpecente no bolso dele. Eles então, partiram para a residência de Claudio e lá encontraram mais drogas, balança de precisão, material para embalo e dinheiro.

No fim de tudo, os dois acabaram presos e levados para o 5º DIP, onde foram flagranteados por tráfico e furto.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.