Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar jovem na frente da mãe e ameaçar matar bebê de 2 anos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem de 27 anos foi preso na manhã de sexta-feira (15), suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, dentro de um quarto no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, o estupro foi presenciado pela mãe da jovem, uma senhora de 40 anos. O homem foi preso um dia após completar 27 anos.

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h30, após a jovem sair de casa para ir a um mercado. O suspeito abordou a vítima com uma faca e anunciou um assalto.

O homem levou a jovem para dentro da casa dela. A mãe da jovem estava no banheiro e escutou a voz do suspeito. Ao olhar o que estava acontecendo foi rendida por ele. Ele ameaçou ainda, matar uma criança de 2 anos, que estava em um quarto, que é filha da jovem de 18 anos.

Após cometer o estupro, o suspeito fugiu levando dinheiro e o celular da vítima. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito por volta das 12h, na Travessa Boa Esperança, no bairro Vila da Prata. Com ele a polícia encontrou o celular da jovem, R$20 e uma tesoura.

A polícia disse ainda, que o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi verificado que o mesmo é suspeito de assaltar uma mulher em uma parada de ônibus, localizada na avenida Brasil, no bairro da Compensa. O roubou foi registrado por uma câmera de segurança de um mercado nas proximidades.

Ele foi autuado pelos crimes de roubou majorado e estupro e encaminhado a audiência de custódia.

Lições da greve dos professores

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.