Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de torturar cabeleireiro até a morte em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), prenderam na manhã de terça-feira (11), Celso Santarém Souza Junior, 26, em cumprimento a mandando de prisão preventiva por latrocínio.

Segundo o titular da DERFD, delegado Guilherme Torres, o homem é suspeito de matar o cabeleireiro e proprietário de um salão, Augusto Figueiredo dos Santos, que era conhecido com “Paty Santos”, 37.

O crime ocorreu na noite do dia 29 de março deste ano, na casa de Augusto, situada na segunda etapa do bairro Colônia Terra Nova. Nas investigações, as equipes descobriram que Celso estava em Parintins, na casa de familiares. Na manhã de terça, as 7h, Caso foi preso no município.

De acordo com o delegado, o suspeito mantinha relações sexuais com a vítima há cinco anos. Na noite do crime, os dois tiveram uma discussão porque, segundo Celso, a vítima teria prometido uma quantia em dinheiro pra ele, mas não cumpriu com o prometido. Na ocasião, o suspeito iniciou uma discussão com a vítima, que foi morta por esganadura. “Paty Santos”ainda foi amordaçada e teve as pernas e mãos amarradas.

Da casa da vítima o suspeito levou o aparelho celular dela, além de perfumes da vítima que, posteriormente, trocou por entorpecentes. Segundo o delegado, ao terminou dos procedimentos cabíveis da DERFD, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino 9CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.