Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de se passar por empresário para aplicar golpes em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - A polícia prendeu Dorian Moreira Cavalcanti Júnior, 31, na manhã desta terça-feira (12) suspeito de estelionato. No momento da prisão, o suspeito tentava aplicar um golpe junto com outro comparsa, ele teria usado nome falso para obter quatro contêineres.

Segundo a polícia, Dorian e um comparsa, já identificado pela polícia, fingiram ser empresários, utilizando nomes falsos para obter de forma ilícita quatro contêineres que estavam guardados em uma propriedade particular na estrada da Praia Dourada, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Conforme a polícia, a dupla contratou dois caminhões de uma empresa de transporte para levar os contêineres ao porto do bairro São Raimundo, naquela mesma zona, onde iriam se apropriar do bem.

O dono do imóvel particular, um homem de 47 anos, chegou até o local no momento em que os funcionários da empresa de transporte estavam fazendo a retirada dos contêineres. A vítima percebeu o golpe e acionou a policia. Dorian conseguiu fugir sem levar os contêineres.

De acordo com a polícia, Dorian estava sendo monitorado pela polícia e foi preso quando se preparava para aplicar um novo golpe, subtraindo contêineres que estavam alocados no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores. A polícia disse ainda, que o suspeito acumula processos por crimes contra o patrimônio, praticados no Estado.

Dorian foi indiciado por estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). 

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.