Siga o Portal do Holanda

Golpe da casa própria

Homem é preso suspeito de se passar por empresário e aplicar mais de 40 golpes em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Márcio José dos Santos Fontenelle, 43, foi preso por policiais do 26ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã de quarta-feira (24), suspeito de se passar por dono de construtora para aplicar golpes da casa própria. O suspeito foi preso na rua 20 de Janeiro, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Bruno Fraga, titular do 26ª DIP, Márcio negociava a venda de casas em um conjunto habitacional situado na avenida das Flores, bairro Lago Azul, zona Norte.

Segundo o delegado, o suspeito cobrava das vítimas R$3 mil para dar entrada na venda de uma casa e ofertava vantagens de parcelamento que atraíram as vítimas. O valor era depositado na conta dele.

Conforme o delegado, as investigação em torno do caso iniciaram após três vítima irem até a polícia denunciar o caso. A prisão do suspeito foi realizada na casa de um amigo dele, que não tinha conhecimento dos golpes aplicados por Márcio. Com o suspeito foram encontrados falsos contratos com nomes de pessoas que seriam as próximas vítimas do golpe. Ao todo, são mais de 40 vítimas.

Márcio foi indiciado por estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será conduzido ao Centro de Detenção provisória Masculino (CDPM).


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda 

 

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.