Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada e fazer esposa refém em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Jefferson de Freitas Goldinho, 31, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro da Compensa, Zona Oeste, suspeito de estuprar a própria cunhada e fazer a sua esposa refém para não ser preso. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso após a vítima de estupro procurar a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para formalizar a denúncia. A vítima contou que teve sua casa invadida e foi estuprada por Jefferson, que utilizou uma faca para fazer ameaças.

Segundo a polícia, a mulher possuía diversos ferimentos de faca pelo corpo. Ela reconheceu o estuprador como sendo seu cunhado, que já teria passagem pela polícia por estupro. 

A polícia foi até a casa de Jefferson e ao chegar no local, o mesmo tentou fugir e se escondeu dentro do seu quarto. Onde armado com uma faca fez a própria esposa de refém.

Após alguns minutos de negociação o suspeito decidiu de entregar e foi levado ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passa por procedimentos cabíveis.


Foto: Divulgação/ Polícia Militar 


Foto: Divulgação/ Polícia Militar

 

 

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.