Siga o Portal do Holanda

em embarcação

Homem é preso no Amazonas por tráfico internacional de drogas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Tabatinga/AM - A Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga/AM, nesta terça-feira (19), com o apoio da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, prendeu por tráfico internacional de drogas, um homem de 24 anos, durante trabalho de inspeção rotineira nas embarcações que circulam pela região da tríplice fronteira, especialmente no Rio Solimões. O cidadão havia embarcado em Benjamin Constant AM com destino a Manaus.

Durante a inspeção foram localizados aproximadamente mil duzentos e cinquenta gramas de substância preliminarmente identificada como cocaína, ocultados em um pacote de fraldas no interior de um dos banheiros da embarcação. Após diligências realizadas no local, os policiais lograram êxito em identificar o responsável pela droga, o qual havia escondido a droga no banheiro ao perceber a atuação da polícia.

O preso, que é natural de São Paulo de Olivença/AM, foi então conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga/AM e apresentado ao Delegado de Polícia Federal competente, ocasião em que confessou o crime e afirmou que estava fazendo o transporte da droga a serviço de um homem peruano, ainda não identificado, em troca de parte da mercadoria.

Diante da situação apresentada, a Autoridade Policial ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial mediante auto de prisão em flagrante do conduzido, que foi indiciado pela prática, em tese, de crime de tráfico internacional de drogas, previsto nos artigos 33 e 40, inciso I, da Lei 11.343/2006.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.