Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso com drogas e animais silvestres em residência no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Wendel Carlos Fernandes de Souza, 39, o “Pecore”,  foi preso na tarde de sexta-feira (14), em sua residência, com drogas, material para o preparo de drogas e animais silvestres. O caso correu na rua Rivaldo Sampaio, comunidade Cidade de Deus, no município de Lábrea.

De acordo com a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denúncia anônima de que ele estaria comercializando drogas na porta de casa. A polícia foi até o local e durante abordagem encontrou em sua casa 47 trouxinhas supostamente de maconha prensada, 95 trouxinhas supostamente de pasta base de cocaína, um tubo de linha usado para embalar o material, duas tartarugas, um papagaio e três curiós.

Wendel foi levado junto com o material para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Lábrea, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi verificado que ele possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.