Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso com agenda contendo rotina de suposta facção criminosa em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -  Arnoldo Araújo Ferreira, 24, foi preso na quinta-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.

De acordo com o delegado titular da 1ª Seccional Sul, Divanilson Cavalcante, com Arnoldo a polícia apreendeu uma agenda contando a rotina da ‘Boca de Fumo’ da qual ele supostamente faz parte. Além de um simulacro de arma de fogo. 

“Na agente ele diz que faz parte de um grupo denominado “Bonde”, que são pessoas de uma determinada facção criminosa que andam armada para eliminar os desafetos nessa briga territorial que ocorre na zona Sul”, disse.

O delegado disse ainda, que agenda apreenda a dados como nome de supostos funcionários da ‘Boca de Fuma’, escala de trabalho de 48h, entre outros dados que deverá ajudar a polícia a chegar a outros envolvidos no grupo criminoso.

Arnoldo foi levado para a delegacia onde vai passar por procedimentos cabíveis. Ele deve passar por audiência de custódia.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.