Compartilhe este texto

Homem é preso após arma falhar enquanto tentava matar desafeto no Amazonas

Por Portal Do Holanda

27/10/2019 8h52 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Marinei Cardoso, 18, mais conhecido como “Mari Oxi”, e Arlen José Nogueira, 22, foram presos após se envolverem uma pancadaria com um grupo de pessoas na cidade de Urucurituba, no interior do Amazonas. Com Mari Oxia, a polícia encontrou uma arma caseira que seria usada para matar um desafeto dele.

De acordo com a polícia, a confusão começou por volta das 00h50min, na rua Olívia Gomes, situada no bairro Aparecida. Na ocasião, na companhia de Arlen e outro comparsa, Marines chegou ao local em uma motocicleta e tentou executar um homem a tiros, mas a arma falhou.

Populares então reagiram e passaram a agredir os três com pedaços de madeira, mas eles reagiram e pancadaria se propagou. A polícia foi acionada e assim que viu a viatura se aproximando, o trio subiu na moto e tentou escapar.

Eles foram perseguidos por algumas ruas e interceptados, porém, o  condutor do veículo conseguiu fugir, deixando os comparsas para trás. Com Marinei foi encontrada a arma que seria usada no crime e ele mesmo acabou confessando o plano aos agentes. Os dois foram conduzidos ao 41º dia e autuados em flagrante.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, pancadaria em Urucurituba, presos, tentativa de homicídio, Policial

+ Policial