Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso ao agredir esposa na frente de policiais em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta terça-feira (6), suspeito de violência doméstica contra a esposa no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Os policiais que atenderam à ocorrência realizavam patrulhamento de rotina quando, por volta das 1h10, foram acionados por moradores da avenida Batrum, na comunidade Novo Reino, informando que um indivíduo estava agredindo a esposa.

Os policiais foram até a residência da denúncia e, no local, confirmaram as agressões, encontrando o suspeito enfurecido, puxando sua companheira pelos cabelos. As agressões só cessaram após a intervenção dos policiais.

O homem foi preso em flagrante e levado junto com a vítima até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), anexo Cidade de Deus, para os procedimentos legais.

 

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.