Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é espancado após matar irmã a facadas dentro quitinete em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM -  Um homem identificado apenas como Andres, foi espancado por populares após assassinar a facadas a própria irmã, identificada por Eliza, 24 anos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), em uma quitinete na avenida Mirra, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Andres seria usuário de drogas e estava fazendo tratamento. Na ocasião, ele discutiu com a irmã, que tentou o impedir de sair de casa para consumir drogas.

“A princípio tivemos a informação de que seria uma criança assassinada no estabelecimento. Viemos rapidamente e ao chegar aqui foi confirmado o homicídio, mas se tratava de uma mulher que foi morta pelo próprio irmão. Ele era usuário de drogas estava em tratamento e no estado de abstinência e acabou cometendo o crime”, disse.

De acordo com o delegado, após cometer o crime, Andres tentou fugir pulando o muro de outras casas, mas foi detido por populares que o espancaram até a chegada da polícia. “ A arma foi encontrada com ele e ele será flagranteado no 30ª DIP”, destacou.

 

 

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.