Siga o Portal do Holanda

Policial

Grupo é preso suspeito de comandar tráfico de drogas em bairro de Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Davi Sales Pereira, 20, Jaqueline Cardoso Alves, 21, Matheus Silva de carvalho, 21 e Mayke Jhonathan Marinho Ferreira, 18, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 7h30, na rua Natal, bairro Compensa, Zona Oeste.

Segunda o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, a ação foi deflagrada com o objetivo de capturar um homem identificado por Cleucijone Pereira da Silva, o “Da Índia”, que está sendo procurado pela polícia por homicídio. Após conseguirem informações da localização do suspeito, a polícia foi até o bairro Compensa, onde montaram campana e avistaram a chegada de outras pessoas. Em seguida efetuaram a abordagem.

"O "Da Índia" é considerado um dos principais traficantes do bairro Compensa. Ele comete vários homicídios e manda matar pessoas. Ele é o gerente do traficante Luciano, que é filho do narcotraficante "Zé Roberto", disse o delegado. 

Durante buscas no local a polícia encontrou diversas porções de substâncias entorpecentes, entre cocaína, maconha e maconha do tipo skunk. Conforme o delegado, foi identificado que Jaqueline é companheira do "Da Índia", que no momento da abordagem conseguiu fugir. O suspeito segue sendo procurado.

Davi, Jaqueline, Mateus e Mayke foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, eles serão levados para audiência de custódia.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.