Siga o Portal do Holanda

Policial

Funcionários encontram corpo de homem dentro de caminhão de lixo em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, aparentando ter 25 a 30 anos, foi encontrado em posição fetal amarrado em um saco plástico, dentro de uma lixeira situada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos, zona Sul, na manhã desta segunda-feira (1). 

Segundo informações do tenente Ferrari, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por funcionários de um caminhão de lixo, que recolheram o saco com o corpo em frente a uma agência bancaria.

De acordo com o tenente, ao colocarem o saco no caminhão, os funcionários perceberam que a pá coletora que empurra o lixo para dentro travou. Os funcionários foram verificar o que estava acontecendo e se depararam com uma perna humana. 

A polícia foi acionada e constatou que o homem teve o pescoço degolado e estava com as mãos e os pés amarrados com cordas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.