Siga o Portal do Holanda

Luz na infância

Feirante é preso suspeito de estuprar e engravidar filha em Manaus, enteada também era abusada

Publicado

em

Manaus/AM - O empresário Nilson de Moura Mota, 32,  e um feirante de 53 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (4), durante a operação “Luz na Infância 5”. As ordens foram cumpridas respectivamente, na invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, e no bairro Jorge Teixeira, ambos na Zona Leste.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o feirante é pai das vítimas. As investigações apontam que ele abusou sexualmente das três filhas e engravidou uma delas. A criança do sexo feminino atualmente está com sete anos. A polícia disse ainda, que ele também está sendo investigando por estar cometendo recentemente abuso sexual contra sua enteada. 

Conforme a titular da DEPCA, o empresário Nilson estuprou uma criança de 11 anos, filha de amigos dele. A prisão dele segundo foi efetuada na drogaria em que ele é proprietário, na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira.

Segundo a delegada, a operação correu em seis países que cumpriram, simultaneamente, mandados de busca e apreensão. Nessa fase da operação 105 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em nome acusado de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Os dois homens foram indiciados por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEPCA, eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


​Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda 

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.