Compartilhe este texto

Estudante quase é morto em Manaus por não entregar celular durante assalto

Por Portal Do Holanda

31/07/2019 10h09 — em
Policial


Foto: Reprodução Street View

Manaus/AM - Um estudante de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante um arrastão na manhã desta quarta-feira (31) enquanto saía do Complexo Educacional Maria Antonieta Verçosa, na rua 16 de Agosto, no Riacho Doce 3, zona Norte da cidade.

A bordo de uma motocicleta, dois homens armados realizaram o arrastão em trabalhadores, alunos e pais que vinham passando pela rua em frente à escola.

No momento em que abordaram o adolescente, que estava com um fone de ouvido, a dupla exigiu o seu celular, mas o garoto disse não ter o aparelho. Os assaltantes prosseguiram com o assalto, mas depois decidiram voltar até o garoto e atirar contra ele.

O disparo de arma de fogo falhou e no mesmo instante, o adolescente correu e se deitou no chão. Os assaltantes dispararam novamente e em seguida fugiram. O segundo tiro não também não pegou no rapaz. O garoto passa bem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, arrastão, assalto manaus, Manaus, Policial

+ Policial