Siga o Portal do Holanda

Ele foi apreendido

Estudante é expulso de escola e volta armado com faca para se vingar em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um estudante de 12 anos de idade foi apreendido por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã de sexta-feira (26), em uma escola no bairro São José, portando uma faca supostamente para intimidar outras pessoas.

De acordo com a polícia, o adolescente havia sido expulso da escola estadual Daisaku Ikeda, por supostamente vender entorpecentes e decidiu voltar para se vingar.

A polícia recebeu a informação de que o adolescente estava com uma faca na escola e ao chegar no local, a diretora da escola informou à equipe de policias que ele chegou a fazer ameaças contra ela e danificou alguns veículos. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) informou que, conforme a Coordenadoria Distrital de Educação 5, à qual a unidade é subordinada, a gestão acionou a Polícia Militar logo que funcionários notaram um indivíduo que rondava o estacionamento da escola.

O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) que investigará o caso.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.