Siga o Portal do Holanda

Policial

Esposa de narcotraficante 'João Branco' que foi presa em SP é transferida para Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - A cabeleireira Sheila Maria Faustino Peres, esposa do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, deverá chegar a Manaus no sábado (13), conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Sheila foi presa pela Polícia Federal por volta das 14h de quinta-feira no do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino à cidade de Barcelona, na Espanha. Ela estava com um mandado de prisão temporária em aberto quando tentou embarcar para o exterior, mas acabou sendo identificada pela Polícia Federal e presa.

O diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), delegado Sinval Barroso, disse que foi ele quem representou pela prisão preventiva da cabeleireira na Justiça e que a prisão foi decretada por um juiz plantonista.  A prisão temporária de Sheila inicialmente é de 30 dias, mas poderá ser dobrada por mais 30. Conforme Sinval, a mulher está sendo indiciada pelos crimes de associação criminosa e para o tráfico de drogas

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.