Compartilhe este texto

Em menos de quatro horas, Manaus sofre com vários tiroteios e deixa 5 feridos

Por Portal Do Holanda

27/09/2018 0h09 — em
Policial



Manaus/AM- Em menos de quatro horas, cinco pessoas entre elas uma criança, foram baleadas na noite desta quarta-feira (26), em bairros distintos em Manaus. As vítimas foram socorridas e levadas para os hospitais.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30, na rua Perimetral, conjunto 31 de Março, bairro Japiim, Zona Sul. Quatro pessoas haviam solicitado o serviço de Uber, na rua Três, bairro Santa Luzia.

De acordo com informações do tenente Rodrigo Octávio, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo Celta prata foi interceptado por outro veículo preto, modelo e placa não identificadas, na avenida Tefé.

Quatro homens encapuzados desceram do carro e efetuaram os disparos contra os ocupantes do veículo Celta, exceto o motorista do serviço de transporte de aplicativo. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

O motorista de Uber disse à Polícia que inicialmente levou o menino de cinco anos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, na Zona Leste. Em seguida, os adultos foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

Todas as vítimas foram transferidas posteriormente para outras unidades hospitalares de Manaus.

Outro caso ocorreu no beco do Jacaré, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Diego Moreira Soares, 18, levou quatro tiros, sendo abdômen e rosto, após ser surpreendido por ocupantes de um carro, de características não identificadas.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem baleado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, tiroteio, Policial

+ Policial