Compartilhe este texto

Em Manaus, mulher se joga no rio para escapar de agressões do marido

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 9h54 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Brutalmente agredida e com medo de ser morta, a universitária Glenda Raphaela Cordeiro, 25, precisou se jogar nas águas do Rio Negro para fugir das agressões que segundo ela foram feitas pelo próprio marido, o médico clínico-geral Gustavo Machado Pereira, 37. O caso ocorreu na tarde de sábado (16), quando os dois seguiam para um flutuante no Rio Negro para comemorar o aniversário de um amigo do casal.

Conforme a vítima, durante a comemoração, o médico teria tido uma crise de ciúme e decidiu que os dois voltariam para a Marina do Davi, que dá acesso à praia da Ponta Negra. Segundo Glenda, durante o trajeto, o médico começou as agressões. 

Desesperada, Glenda disse que se viu obrigada a se jogar no rio para escapar das agressões. A jovem foi socorrida pelo dono da lanche que a levou até a praia. Ao chegar no carro do marido, a vítima teria sido novamente espancada. Glenda foi jogada desacordada na frente a casa da mãe, que a levou ao Hospital 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico. 

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial