Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, jovens são apreendidos por fazerem apologia a massacre de Suzano

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Policiais do departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apresentou na tarde desta segunda-feira (18), dois jovens acusados de realizar ameaças em uma rede social, contra a Escola Estadual Antônio da Encarnação, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste.

Segundo a polícia, os suspeitos têm idade de 24 e 18 anos, e são alunos do 2ª e 3ª ano do ensino médio e estudam na unidade de ensino. O jovem de 18 anos fez uma foto com parte do rosto coberto com um lenço preto, o segundo suspeito, postou a imagem em uma rede social apagou meia hora depois, mas a postagem já havia sido compartilhada por outras pessoas.

A foto foi enviada a um grupo de mensagens instantânea da escola, informando que os dois planejavam um ataque aos alunos da unidade, tendo sido a polícia acionada.

De acordo com a polícia, a dupla foi detida na manhã no mesmo bairro e conduzida ao DRCO, onde prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Após os esclarecimentos, eles foram liberados e responderão o processo em liberdade.

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.