Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem é morto a tiros em sarjeta por motorista de carro

Publicado

em

Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda
Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Anderson Vasconcelos dos Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros na rua 30 de abril, do bairro Riacho Doce, Zona Norte da capital. O homem já entra na estatística das mais de 70 vítimas de mortes violentas deste janeiro sangrento, segundo a Polícia Civil.

Segundo informações preliminares repassadas a Polícia Militar, Anderson estava na calçada  de uma esquina quando foi abordado por ocupantes de um carro modelo Voyage, de cor branca e placas não identificadas, que atiraram diversas vezes contra a vítima, que caiu sobre uma sarjeta próximo a um bueiro.

O Departamento de Policia Técnica Científica (DPTC) informou que o homem teve 7 perfurações de arma de fogo pelo corpo, sendo 01 no tórax, 01 no braço esquerdo e 05 na cabeça. inda segundo os peritos, alguns projéteis ficaram alojados na cabeça.

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), inicialmente será realizado um levantamento de informações sobre a vida da vítima, para descobrir se ele possuía algum envolvimento com o crime. Em seguida, a polícia partirá em busca dos autores.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.