Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa suspeita de executar cinco pessoas na zona Sul de Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal Holanda

Manaus/AM -  Shalon Bezerra de Araújo, 19, e Level de Freitas Vilhena, 24, foram presos na noite de quarta-feira (14), em flagrante, após trocarem tiros com a polícia na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona Sul. Na ocasião, um terceiro suspeito morreu durante o confronto.

Segundo o delegado titular da 1ª Seccional Sul, Divanilson Cavalcanti, a dupla também é suspeita de cometer ao menos cinco homicídios em bairros da zona Sul de Manaus.

“A prisão por porte ilegal de arma de fogo desses dois, foi feita pela Rocam. Eles já são recorrentes nas investigações de homicídios que ocorrem na zona Sul. Eles são suspeitos de assassinar na última terça-feira (13) Jaques da Silva Prado, no bairro Cachoeirinha”, disse.

A dupla passa por procedimentos cabíveis na delegacia e deve seguir para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde  ficarão a disposição da Justiça.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.