Siga o Portal do Holanda

Policial

Duas pessoas são esfaqueadas durante discussão por venda de moto em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem de 27 anos levou uma facada nas costas desferida por um jovem de 19 anos, que também foi esfaqueado na costela, durante uma briga na manhã desta quinta-feira (14), no beco Falcão, na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, a briga ocorreu durante uma negociação entre os dois pela compra de uma motocicleta. De acordo com a polícia, o homem de 27 anos teria anunciado a venda da sua motocicleta em um site na internet. O jovem de 19 anos mostrou interesse e pediu para ver o veículo na manhã desta quinta-feira.

Ao chegar ao local, o jovem pediu para testar a moto com uma volta. O dono não autorizou, uma vez que comprador não levou dinheiro ao encontro. A partir daí, os dois iniciaram uma discussão.

Durante a discussão o jovem de 19 anos desferiu uma facada nas costas do vendedor. O suspeito foi desarmado e atingido com uma facada de volta, na costela.

Os dois foram separados por moradores e encaminhados ao Pronto-Socorro Platão Araujo. A polícia investiga o caso. 

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.