Siga o Portal do Holanda

Policial

Diretor do Parque do Mindu é esfaqueado por adolescentes em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - O diretor do Parque Ecológico do Mindu, no bairro Parque Dez, zona centro-sul, José Feitosa da Silva, 53, foi esfaqueado no ombro esquerdo, na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a polícia, o caso ocorreu após dois jovens, que aparentavam ser menores de idade, invadiram o local e começaram a furtar açaí, quando foram surpreendidos pela vítima.

José teria chamado os suspeitos e avisado que eles não poderiam retirar a fruta, quando iniciaram uma discussão que terminou com o esfaqueamento no ombro esquerdo. Os dois acabaram fugindo por uma área de mata.

A polícia foi acionada e uma equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cercou a área na tentativa de capturar os supostos menores, mas eles não foram encontrados. O diretor do parque foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.