Siga o Portal do Holanda

Policial

Com ciúmes, homem esfaqueia marido da ex-mulher em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

'Remédio' contra a Covid-19 em nossas mãos


Manaus/AM - Anderson de Souza Oliveira, 36, foi atingindo com várias facadas, na manhã desta sexta-feira (11), em uma residência na rua Jequié, bairro Lírio do Vale, zona Oeste.

Segundo o titular do 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, o suspeito de desferir as facadas é Adailton Fernandes Araújo Cerquinho, 40, ex-marido da alta mulher da vítima.

Conforme o delegado, Adailton teria sido casado por 10 anos com a atual companheira da vítima, só que mesmo separados, o ex-casal supostamente mantinha um contado amoroso.

“Adailton teria marcado um encontro com a mulher, mas foi deixado de lado porque ela preferiu ficar com o Anderson. Então ele ficou escondido aguardando a mulher sair de casa, invadiu o local e desferiu as facadas no Anderson”, contou.

Anderson foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, onde está internado em estado grave. Adailton foi preso em flagrante por policias militares que realizavam patrulhamento na área. O suspeito será levado para audiência de custódia.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.